-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Procurei evoluir em uma área que gosto de trabalhar e assim posso atender melhor os clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha as tendências hoje são preço e qualidade aliados ao bom atendimento as pessoas querem não luxo e preços abusivos e sim simplicidade e poderem c divertirem com harmonia onde vão.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Aprendi a pensar assim, quando vem ou aparece a tal da crise, eu costumo tirar o "s" da frase. Quer dizer ela se torna a palavra crie, sim crie uma situação que possa sair de onde você esta bloquea... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuramos ter carro do ano que ofereça segurança e desempenho condizente com as necessidades do cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
olha eu não ligo pra isso não só penso assim preço e qualidade tem que andar juntos, pois o serviço fica bom e o cliente satisteito por isso que na minha empresa as duas qualidades nos aplicamos (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Estou a mais de vinte e cinco anos neste ramo, e atualmente também estou montando uma empresa de automação residencial. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente, amantes da pintura e do artesanato em geral, procurando momentos de relaxamento e aprendizado, num ambiente agradável e dinâmico. Rodeado de muita inspiração e criatividade. E também clien... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Somos diariamente colocados a prova com os mais diversos problemas elétricos, pois nos especializamos em manutenção elétrica predial e emergência elétrica.
Nossos clientes exigem honestidade, prof... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem acima de tudo qualidade com preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem um local calma, tranquilo, aconchegante, seguro e com questões de higiene adequados.
Que a sua disponibilidade de tempo seja integral e exclusiva para ele.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O pedigree, pois é de suma importância, pois os filhotes serão reconhecidos pelo seu sobrenome. As pessoas valorizam muito o sobrenome dos cães, pois é através dele que se consegue analisar a proce... (Leia mais)
|