-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde muito cedo trabalhando tive muitas profissões porém a que eu me profissionalizei foi no ramo de serralheria, comecei a trabalhar em serralheria com 18 anos de idade sempre com muita capacidad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ética Profissional e segurança do profissional ao trabalho que realiza. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tenha cautela, conheça seu caixa, seu controle de estoque, suas vendas, entradas e saídas, para garantir que nas crises, estejam bem preparados. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossos produtos: escadas pré fabricadas em concreto JCAMPOS & MASTERS. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Produzir material de qualidade com um preço adequado e no prazo estabelecido vem sendo o meu diferencial, sempre organizando prazos e orçamentos e mantendo um bom relacionamento com parceiros e for... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Tinha profissão totalmente diferente da exercida hoje. Eu era Gerente de TI (Informática) de uma grande empresa em Itajaí, e minha esposa era Costureira. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes que variam de pequenas, médias, grandes e multinacionais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom minhas clientes gostam de serem bem tratadas, eu sempre trato elas da forma que eu quero ser tratada com amor, carinho, dedicação, respeito, e sempre tenho produtos de ótima qualidade, para mel... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e agilidade, além disso, acredito que procuram um profissional que possa oferecer um bom suporte na pós produção, principalmente para web sites. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os nossos clientes, além de um excelente atendimento,exigem higiene, preço justo e qualidade nos produtos que serão consumidos por eles. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem profissionalismo e qualidade no bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|