-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Atuo na área Publicitária há 6 anos. Iniciei minhas atividades em paralelo com os empregos que eu tive, sempre seguindo o mesmo ramo. Atualmente, ainda não possuo demanda suficiente para abrir um n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser honesto, trabalhar duro, ter paciência, não se endividar, acreditar em seus instintos, isto tudo independente de crise. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Implastec (desmoldantes e protetivos para moldes), filtros industriais UNOTECH, óleos para processo KELPEN OIL (Inclusive Industriais, fluidos de corte solúvel, protetivos) e as marcas de óleos aut... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O cuidado com o meio-ambiente, pois para a limpeza de um telhado não utilizamos água potável e sim, o produto Brilha Telhas e água da chuva. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, nunca trabalhei com vendas, decoração em si. Sempre gostei muito da área administrativa. Mas pra ser sincera estou gostando bastante dessa nova experiencia. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas em busca de qualidade e satisfação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhamos com clientes de diferentes mercados e setores, então eu diria que meus clientes buscam hoje soluções que se enquadram ao seu perfil, ao seu negócio e ao seu segmento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Variedade, bom preço, e um ótimo atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes de hoje estão muito mais conectados as coisas que acontecem ao seu redor,procuram sempre bom preço,ótimo atendimento,qualidade nos produtos,e um ambiente aconchegante para suas compras.... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem primeiramente preço, depois qualidade, infelizmente preço vem primeiro. Não deveria ser assim, mas nosso governo não ajuda o povo. (Leia mais)
|