-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre envolvido com o áudio, desde os 13 anos (1984), foi querendo ficar mais em casa, pois sempre estava viajando com algum artista ou empresa de som, que então, resolvi começar um estúdio de gra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não fazer dívidas. Gastar com o necessário e poupar dinheiro. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como sou prestador de serviços, a marca sou eu. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Quando pensamos em abrir nossa loja,fizemos essa pergunta. Como seremos diferente dos outros? Estamos sempre investindo na qualidade. Nosso ultimo investimento foi o ar condicionado,o ambiente clim... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos aqueles que buscam valorizar seu imóvel. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha opinião, os clientes estão buscando empresas e produtos com grandes diferenciais no mercado. Todos estão cansados de "mais do mesmo". A busca por preço deixou de ser um objetivo principal ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade nos prazos de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhamos com clientes de diferentes mercados e setores, então eu diria que meus clientes buscam hoje soluções que se enquadram ao seu perfil, ao seu negócio e ao seu segmento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, acho que é o que mais exigem mesmo hoje. Depois é claro qualidade e por ai vai. (Leia mais)
|