-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Everton tenho 32 anos sou casado e tenho 3 filhas. Sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio,mas nunca coragem.Dessa vez foi diferente,com o apoio da família,com coragem e uma certa e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje além de preço os clientes exigem qualidade agilidade e acima de tudo bom atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar atingir um maior número de clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Costumo ter de todo um pouco, sempre suprindo as necessidades e escolha do próprio cliente.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Em termos de marketing vamos apostar em geração de conteúdo. Como trabalhamos com produtos técnicos, temos muita informação para dividir com nossos clientes. Em termos de produtos, estamos apostand... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho clientes de várias faixas etárias R$ até porque na loja trabalho com preços para todos os bolsos. Quem veio uma vez aqui na Kasa Decore, retornou novamente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sabor irresistível, aparência chamativa e higiene.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha opinião, os clientes estão buscando empresas e produtos com grandes diferenciais no mercado. Todos estão cansados de "mais do mesmo". A busca por preço deixou de ser um objetivo principal ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço competitivo, variedade mesmo na prestação de serviços, gentileza real, um se importar q cause impacto é primordial em tempos tão escassos de amor e compreensão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência é sempre a qualidade do serviço, a garantia de proteção, durabilidade e um bom preço.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|