-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha mãe tinha um sonho de ter um negócio próprio, e em 2010 colocou em prática, ao comprar um mini trailler. Me convidou para trabalhar com ela, e eu aceitei, aos 16 anos. Após dois anos de dedic... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ética Profissional e segurança do profissional ao trabalho que realiza. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Rever os gastos desnecessários, baixar custos e correr atrás de serviço.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem material de qualidade e preços acessíveis. Um excelente atendimento é um diferencial marcante. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Agir com transparência, muita organização e cuidados com nossos produtos e serviços. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei com Marketing, telefonista, operadora de caixa entre outros. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Consumidor final, construtoras, arquitetos etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e agilidade, além disso, acredito que procuram um profissional que possa oferecer um bom suporte na pós produção, principalmente para web sites. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem profissionalismo e qualidade no bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, pontualidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
|