-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu Amelia Barros desde novembro de 2008 possuo o brecho, de nome fantasia "mix brecho" vendo roupas novas e usadas, objetos antigos, perfumaria, cama mesas e banho, utilidades domesticas, entre out... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ótimo atendimento, boas acomodações,sossego, limpeza e um bom cafe da manhã. A pousada pode ser simples, mas todo o resto tem que ser 10. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economizar e não gastar nada além do que produz (nenhum centavo). (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo adrenalina e diversão em doses elevadas kkk. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre busco inovações em gestão no ramo de aluguel de carros, com o intuito de estar sempre atualizado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Também faço traduções, já fiz a tradução de três livros de psicologia, e diversos trabalhos para diferentes clientes. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nossos clientes exigem produtos de qualidade, preço justo e um ótimo atendimento. Também buscam limpeza e um ambiente confortavel. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e atenção. E é o que oferecemos. Produtos diferenciados, resistentes e muito práticos. E damos atenção integral aos nossos clientes, tanto antes, como também na pós venda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem um ambiente aconchegante, um trabalho bem feito e preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia muitos estão procurando o preço mais baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente é qualidade tanto no trabalho quanto no atendimento, e agilidade, estamos no século 21 e com isso é tudo para ontem, muito rápido.
Então o que eles mais exigem é rapidez, qualidade e b... (Leia mais)
|