-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Idealizando o projeto após um curso no IFSC de hospedagem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia, a maior exigência é a qualidade, sem dúvida! Os clientes sempre querem produtos com preços bons, mas, o que manda mesmo é a qualidade do produto, o acabamento, os detalhes, o material ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre ter produtos de boa qualidade e bom preço e sem duvida uma boa clientela. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Há minha marca não é concreta não se toca, é abstrata, é a procura pelo meu cliente sempre dando atenção a ele e oferecendo. Alguma coisa que tenha a ver com o momento, exemplo: Final de Ano, Event... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nosso foco é trabalhar com família, nossos produtos são grandes, bem servidos e temos refrigerantes de 2 litros.
Temos um deck para trazer mais conforto e charme para quem escolhe nosso ambiente.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei em varias áreas, de padeiro a lavador de roupas hospitalares, vendedor, vigia, dentre outras, mais tudo sempre me fez voltar para o ramo da manutenção. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos de clientes, hoje se restringindo somente á região. Atuamos de Paulo Lopes à Governador Celso Ramos, incluindo Santo Amaro e algumas regiões da serra, ou seja, por toda região contin... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exitem qualidade, variedade e instalação rápida. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento( não apenas capacitação dos profissionais, mas também um ambiente aconchegante e acolhedor), facilidade de locomoção e atendimento personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ramo o que mais os clientes exigem é a sinceridade. A honestidade e o compromisso de lhes dar atenção, atenção aos seus objetivos.
Ser pontual na hora de entregar qualquer coisa do que foi ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|