-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tenho uma história de 40 anos de imprensa, passando por várias emissoras de rádio e TV do sul do estado de Santa Catarina. Também passamos por algumas emissoras importantes em São Paulo, no Paraná ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Honestidade sempre, seja real, seja você mesmo, tenha interesse verdadeiro pelo seu próximo essa é a chave para todas os e relacionamentos.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Siverst, Yuasa, Magnetrom, Scud, Ngk, Philips, Cobreq, Circuit, Kmc, Peças Originais Honda, Oregom, Sthil, Husqvarna por que são de ótimas qualidades. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos manter uma politica de qualidade e atendimento mais aproximado ao cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
A minha família sempre teve comércio, e eu sempre trabalhei com vendas. Meu esposo que trabalhou de fato no ramo a 20 anos.
Cliente é cliente em qualquer lugar do mundo. Tem suas peculiaridades co... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Hoje meus clientes são os mais variados! Mães que procuram enxovais personalizados, decoração de quartos, sapatinhos de bebê, lembrancinhas. Pessoas em busca de algo personalizado, exclusivo, para ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem rapidez e qualidade. Principalmente qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente bom preço, qualidade, rapidez se você não tem nem abra uma empresa, isso tem que ser de praxe. O diferencial é alcançar os objetivos do cliente, entender suas necessidades e oferecer o q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diante da correria do dia-a-dia de muitas pessoas, e o nível de exigência por parte de grandes consumidores, independente de classe social, percebo que os clientes querem atendimento de primeira qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exitem qualidade, variedade e instalação rápida. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|