-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando de empregado numa oficina de motos, e com o passar dos tempos fui economizando até conseguir montar minha própria oficina. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito que o atendimento sempre foi o diferencial, pra mim é até hoje, muitos clientes preferem preço e vantagens mas o atendimento é o que faz toda a diferença, um cliente mal atendido não volta... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A união entre os empresários e chegar a um consenso de qual público a Ferrugem quer. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sempre busco trabalhar com os melhores tecidos, melhores feltros, melhores linhas. Trabalho com marcas como Círculo, Santa Fé, Corrente, Fernando Maluhy, Acrilex, Toke e Crie, Havaianas e Ipanema. ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecemos, orçamentos sem compromisso, instalação gratuita, prazo diferenciado e pagamento facilitado no cartão em até 12x sem juros. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
São 40 anos de imprensa, porém, sempre estivemos a sua frente! (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todos os tipos, desde clientes grandes com muito capital até pequenas empresas de um único funcionário. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diante da correria do dia-a-dia de muitas pessoas, e o nível de exigência por parte de grandes consumidores, independente de classe social, percebo que os clientes querem atendimento de primeira qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As principais exigências são a qualidade, atendimento e i que neste ramo também tem muita importância que é a higiene e organização do local. Temos a consciência que atendemos estas exigências pelo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem rapidez e qualidade. Principalmente qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, padrão de qualidade e ambiente familiar. (Leia mais)
|