-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde 1995 venho construindo minha empresa, passamos por várias etapas muito vitoriosas e outras de muitas dificuldades, posso dizer hoje que obtive um certo sucesso, mas é uma fase bem pessoal poi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Retorno imediato aos investimentos pessoais de cada um, retornos de qualidade impar e principalmente profissionalismo lisura e caráter no comprometimento da palavra empenhada. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho, dedicação e fidelidade ao cliente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com várias marcas de produtos, sempre atento a qualidade. Mas prefiro não citar marcas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Satisfazer a necessidade de cada cliente, usando a percepção do que a pessoa busca e espera dos meus serviços e produtos. Inovar, Agilidade, rapidez, qualidade e preço justo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, sempre fiz artesanato. Já tentei o ramo de cabeleireira mas não deu certo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na verdade os clientes querem vender seus produtos através de um marketing dinâmico, que acompanhe as últimas tendências do marketing mundial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem um trabalho de qualidade com um preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes querem mercadorias bonitas, de boa qualidade e que sejam de bom gosto, para combinar com seus ambientes. A procura do cliente e proporcional aos lançamentos de novas mercadorias n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia, a maior exigência é a qualidade, sem dúvida! Os clientes sempre querem produtos com preços bons, mas, o que manda mesmo é a qualidade do produto, o acabamento, os detalhes, o material ... (Leia mais)
|