-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando de empregado numa oficina de motos, e com o passar dos tempos fui economizando até conseguir montar minha própria oficina. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito que o atendimento sempre foi o diferencial, pra mim é até hoje, muitos clientes preferem preço e vantagens mas o atendimento é o que faz toda a diferença, um cliente mal atendido não volta... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar mais e mais, buscar alternativas junto a clientela e levar a ela as respostas certas, através de campanhas publicitárias que alcancem retorno imediato. Já, no caso de nossos leitores, tra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos manter uma politica de qualidade e atendimento mais aproximado ao cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei como secretária e estagiária. Mas, sempre tive uma pontinha de artesã, nunca deixei de trabalhar com isso!
Como queria ter meu negócio, estar mais tempo em casa, pelo fato de ter sido mã... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade e isso nem sempre andam juntos, o que tem preço muitas vezes não tem qualidade e vise-versa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exitem qualidade, variedade e instalação rápida. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente bom preço, qualidade, rapidez se você não tem nem abra uma empresa, isso tem que ser de praxe. O diferencial é alcançar os objetivos do cliente, entender suas necessidades e oferecer o q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diante da correria do dia-a-dia de muitas pessoas, e o nível de exigência por parte de grandes consumidores, independente de classe social, percebo que os clientes querem atendimento de primeira qu... (Leia mais)
|