-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei no ramo do artesanato muito cedo, quase como brincadeira de criança. Na segunda série da escola, fazia pulseiras e colares de miçangas, levava pro intervalo da aula, e trocava por brinquedo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exitem qualidade, variedade e instalação rápida. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acordar muito cedo, acreditar na sua capacidade, ter muita fé, gostar do que faz, e ir a luta pois haverá dias bom mais também dias difíceis. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossa trabalho é divulgar às empresas, Lojas que são nossos parceiros na prestação de serviços, estas são Berlanda, Feirão de Móveis e Koerich pois uma vez que estas lojas vendem e crescem, nós sem... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Todos os meios possíveis de pesquisa, redes sociais, divulgação através de panfletos. Nos diferenciamos na qualidade dos recheios, nos tamanhos dos lanches. Procuramos sempre estar atentos ao pós v... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes exigentes, que priorizam a prevenção. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento( não apenas capacitação dos profissionais, mas também um ambiente aconchegante e acolhedor), facilidade de locomoção e atendimento personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem rapidez e qualidade. Principalmente qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ramo o que mais os clientes exigem é a sinceridade. A honestidade e o compromisso de lhes dar atenção, atenção aos seus objetivos.
Ser pontual na hora de entregar qualquer coisa do que foi ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente é qualidade tanto no trabalho quanto no atendimento, e agilidade, estamos no século 21 e com isso é tudo para ontem, muito rápido.
Então o que eles mais exigem é rapidez, qualidade e b... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia muitos estão procurando o preço mais baixo. (Leia mais)
|