-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre envolvido com o áudio, desde os 13 anos (1984), foi querendo ficar mais em casa, pois sempre estava viajando com algum artista ou empresa de som, que então, resolvi começar um estúdio de gra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem qualidade e pontualidade nos serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sempre busco trabalhar com os melhores tecidos, melhores feltros, melhores linhas. Trabalho com marcas como Círculo, Santa Fé, Corrente, Fernando Maluhy, Acrilex, Toke e Crie, Havaianas e Ipanema. ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Usar só peças de boa qualidade e bons preços. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes de hoje estão muito mais conectados as coisas que acontecem ao seu redor,procuram sempre bom preço,ótimo atendimento,qualidade nos produtos,e um ambiente aconchegante para suas compras.... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço adequado, atendimento, inovação e variedades de produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exitem qualidade, variedade e instalação rápida. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|