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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fui uma criança que sobreviveu a crise monetária da família, e por passar vontade de comer "coisas gostosas" na infância, aprendi a fazer as minhas próprias guloseimas, e com isso nasceu mais do qu... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As marcas mais procuradas são aquelas voltadas para o usuário comum, marcas mais em conta, outras marcas que uso para oferecer meus serviços são geralmente as usadas geralmente em computadores para... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuro sempre trabalhar com o que há de mais inovador, na questão tecnológica. E nos preocupamos muito com o Pós Venda que é muito importante para nós e para o nosso cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei como secretária e estagiária. Mas, sempre tive uma pontinha de artesã, nunca deixei de trabalhar com isso!
Como queria ter meu negócio, estar mais tempo em casa, pelo fato de ter sido mã... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tratamos todos os nossos cliente como igual, sem diferença. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem formação adequada de acordo com o que é exigido em lei, e prestação de serviço de qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diante da correria do dia-a-dia de muitas pessoas, e o nível de exigência por parte de grandes consumidores, independente de classe social, percebo que os clientes querem atendimento de primeira qu... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente bom preço, qualidade, rapidez se você não tem nem abra uma empresa, isso tem que ser de praxe. O diferencial é alcançar os objetivos do cliente, entender suas necessidades e oferecer o q... (Leia mais)
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