-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha esposa estava de aniversário e resolvemos comemorá-lo em Bento Gonçalves (RS), pois ficaria difícil às três filhas se deslocarem até Itapema, juntamente com os respectivos maridos e filhos. A... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nossos clientes exigem produtos de qualidade, preço justo e um ótimo atendimento. Também buscam limpeza e um ambiente confortavel. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar bastante e buscar novas alternativas com atendimento diferenciado aos clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Qualidade em atenção, simpatia, cortesia .Fazer os hóspedes sentirem-se bem em nosso espaço, atendo e resolvendo qualquer problema que aparecer (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Eficiência, pontualidade e profissionalismo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem profissionalismo e qualidade no bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem material de qualidade e preços acessíveis. Um excelente atendimento é um diferencial marcante. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom minhas clientes gostam de serem bem tratadas, eu sempre trato elas da forma que eu quero ser tratada com amor, carinho, dedicação, respeito, e sempre tenho produtos de ótima qualidade, para mel... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem bom atendimento e simpatia. Boas práticas de higiene, e Batatas Recheadas com produtos de qualidade. Garantimos todos os produtos que utilizamos, contamos com cursos de higiene e ma... (Leia mais)
|