-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A Clínica Saúde Mulher inicia suas atividades em Jaraguá do Sul no ano de 2014, oferecendo atendimento e cuidado a saúde das mulheres da região.
A Saúde Mulher é fruto de projeto idealizado por D... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem primeiramente preço, depois qualidade, infelizmente preço vem primeiro. Não deveria ser assim, mas nosso governo não ajuda o povo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não pensar nela e trabalhar muito mais e mais. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com toda linha de controles remoto para TVs, DVD, Home Theaters e receptores, originais e paralelos, venda de cabos áudio e vídeo, pilhas, baterias, fontes para notebooks, cabos para ce... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procurando divulgar a empresa, para que a mesma torne-se conhecida e atraia assim mais clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, nunca trabalhei com vendas, decoração em si. Sempre gostei muito da área administrativa. Mas pra ser sincera estou gostando bastante dessa nova experiencia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Variedade, bom preço, e um ótimo atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade nos prazos de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje além de preço os clientes exigem qualidade agilidade e acima de tudo bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhamos com clientes de diferentes mercados e setores, então eu diria que meus clientes buscam hoje soluções que se enquadram ao seu perfil, ao seu negócio e ao seu segmento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sem sombra de dúvida , um produto com qualidade, desde o tecido até a sua benfeitoria, é o que faz o diferencial, e consequentemente, traz satisfação a todos os clientes, é preciso ter visão de neg... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha opinião, os clientes estão buscando empresas e produtos com grandes diferenciais no mercado. Todos estão cansados de "mais do mesmo". A busca por preço deixou de ser um objetivo principal ... (Leia mais)
|