-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nossa empresa começou em 1993. Meu pai, Luiz Secco, era gerente bancário em SP e teve a oportunidade de mudar para Blumenau-SC.
Como era formado em administração resolveu montar a própria empresa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade nos prazos de entrega. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar, ampliar ao cliente grande variedade em mercadorias, produtos com qualidade e preço acessível.
Tenho uma padaria junto a conveniência, é o que me ajuda e ajuda o cliente também, muitas veze... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo muito a marca Mazzotti, por ser uma linha de ótima qualidade, bom preço e também uso o BBB15 para divulgar. Toda a decoração do programa esta sendo usado a marca. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O cuidado com o meio-ambiente, pois para a limpeza de um telhado não utilizamos água potável e sim, o produto Brilha Telhas e água da chuva. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei no comércio,com quatorze anos comecei como embalador numa grande rede de supermercados. Depois fui promotor, repositor, vendedor, até ser responsável por um setor inteiro. Vejo que... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes que variam de pequenas, médias, grandes e multinacionais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha opinião, os clientes estão buscando empresas e produtos com grandes diferenciais no mercado. Todos estão cansados de "mais do mesmo". A busca por preço deixou de ser um objetivo principal ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço competitivo, variedade mesmo na prestação de serviços, gentileza real, um se importar q cause impacto é primordial em tempos tão escassos de amor e compreensão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência é sempre a qualidade do serviço, a garantia de proteção, durabilidade e um bom preço.
(Leia mais)
|