-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre envolvido com o áudio, desde os 13 anos (1984), foi querendo ficar mais em casa, pois sempre estava viajando com algum artista ou empresa de som, que então, resolvi começar um estúdio de gra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem qualidade e pontualidade nos serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
KAISER, SKOL, COCA-COLA, GUARANÁ ANTARCTICA, KIBON, NESTLÉ, SOUZA CRUZ..Como consumidor sempre fui exigente, busquei sempre produtos de qualidade ao entrar num ponto de venda. Quero que meu cliente... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos aqueles que buscam valorizar seu imóvel. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha opinião, os clientes estão buscando empresas e produtos com grandes diferenciais no mercado. Todos estão cansados de "mais do mesmo". A busca por preço deixou de ser um objetivo principal ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade nos prazos de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhamos com clientes de diferentes mercados e setores, então eu diria que meus clientes buscam hoje soluções que se enquadram ao seu perfil, ao seu negócio e ao seu segmento. (Leia mais)
|