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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando de empregado numa oficina de motos, e com o passar dos tempos fui economizando até conseguir montar minha própria oficina. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia, a maior exigência é a qualidade, sem dúvida! Os clientes sempre querem produtos com preços bons, mas, o que manda mesmo é a qualidade do produto, o acabamento, os detalhes, o material ... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Nunca esqueça que sua sobrevivência depende do sucesso do seu negócio. Então nunca deixe seu negócio em segundo plano. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Yamaha, Presonus, Shure, Spl, Crown, Selenium e Staner. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos de clientes, hoje se restringindo somente á região. Atuamos de Paulo Lopes à Governador Celso Ramos, incluindo Santo Amaro e algumas regiões da serra, ou seja, por toda região contin... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sabor irresistível, aparência chamativa e higiene.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem um ambiente aconchegante, um trabalho bem feito e preço acessível. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente é qualidade tanto no trabalho quanto no atendimento, e agilidade, estamos no século 21 e com isso é tudo para ontem, muito rápido.
Então o que eles mais exigem é rapidez, qualidade e b... (Leia mais)
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