-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ola foi meio por acaso sou eletricista jogava paintball no campo e o ex dono resolveu vender decidi arriscar aqui estou hehe. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem um ambiente aconchegante, um trabalho bem feito e preço acessível. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para evitar endividamentos sem planejamento e sempre inovar, estacionar ou ficar estatico não costuma ser bom para o negócio. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As marcas mais procuradas são aquelas voltadas para o usuário comum, marcas mais em conta, outras marcas que uso para oferecer meus serviços são geralmente as usadas geralmente em computadores para... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecemos, orçamentos sem compromisso, instalação gratuita, prazo diferenciado e pagamento facilitado no cartão em até 12x sem juros. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem formação adequada de acordo com o que é exigido em lei, e prestação de serviço de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia, a maior exigência é a qualidade, sem dúvida! Os clientes sempre querem produtos com preços bons, mas, o que manda mesmo é a qualidade do produto, o acabamento, os detalhes, o material ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento( não apenas capacitação dos profissionais, mas também um ambiente aconchegante e acolhedor), facilidade de locomoção e atendimento personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diante da correria do dia-a-dia de muitas pessoas, e o nível de exigência por parte de grandes consumidores, independente de classe social, percebo que os clientes querem atendimento de primeira qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente bom preço, qualidade, rapidez se você não tem nem abra uma empresa, isso tem que ser de praxe. O diferencial é alcançar os objetivos do cliente, entender suas necessidades e oferecer o q... (Leia mais)
|