-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Idealizando o projeto após um curso no IFSC de hospedagem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Peças de ótima qualidade e durabilidade e bom preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar focada no cliente, não deixar a qualidade no atendimento e nos produto ser abalada. Manter a equipe motivada e unida.
Apertar os gastos ao máximo. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Na minha área uso diversas marcas , busco sempre trabalhar com ferramentas de qualidade como furadeiras e serras Bosch. chaves e martelos Tramontina, Farmastil, e Powner. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Na verdade o preço vai sempre ser o melhor negócio para o cliente, claro vindo junto com produtos de qualidade, rapidez na entrega e garantia do serviço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
No tocante a relacionamento com pessoas ou consumidor sim, mas a prática do serviço não. Mas busquei no mercado profissionais com vasta experiência para garantir a minha proposta de trabalho mesmo ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Hoje meus clientes são os mais variados! Mães que procuram enxovais personalizados, decoração de quartos, sapatinhos de bebê, lembrancinhas. Pessoas em busca de algo personalizado, exclusivo, para ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exitem qualidade, variedade e instalação rápida. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento( não apenas capacitação dos profissionais, mas também um ambiente aconchegante e acolhedor), facilidade de locomoção e atendimento personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ramo o que mais os clientes exigem é a sinceridade. A honestidade e o compromisso de lhes dar atenção, atenção aos seus objetivos.
Ser pontual na hora de entregar qualquer coisa do que foi ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|