-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciamos no ramo de alimentação trabalhando com cozinha industrial na própria residência (fundo de quintal). Após algum tempo percebemos a oportunidade de adquirir um ponto comercial e passamos a ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito que o atendimento sempre foi o diferencial, pra mim é até hoje, muitos clientes preferem preço e vantagens mas o atendimento é o que faz toda a diferença, um cliente mal atendido não volta... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Empatia com os clientes, imparcialidade com os fornecedores e principalmente variação e diversificação de produtos de pronta entrega. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nós imóveis particulares procuro levantar toda documentação necessária para a transferência antes de assinar ou receber algum valor. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Satisfazer a necessidade de cada cliente, usando a percepção do que a pessoa busca e espera dos meus serviços e produtos. Inovar, Agilidade, rapidez, qualidade e preço justo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
As atividades desde 1991 eram voltadas para área de treinamento em informática, em 2011 foi criado todo trabalho ficou direcionada para desenvolvimento de WEBSITE. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Como trabalho com artesanato não tenho um tipo de cliente especifico.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na verdade os clientes querem vender seus produtos através de um marketing dinâmico, que acompanhe as últimas tendências do marketing mundial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes querem mercadorias bonitas, de boa qualidade e que sejam de bom gosto, para combinar com seus ambientes. A procura do cliente e proporcional aos lançamentos de novas mercadorias n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Peças de ótima qualidade e durabilidade e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia, a maior exigência é a qualidade, sem dúvida! Os clientes sempre querem produtos com preços bons, mas, o que manda mesmo é a qualidade do produto, o acabamento, os detalhes, o material ... (Leia mais)
|