-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha historia é igual a de tantos outros pequenos empreendedores. Começamos devagar, com recursos próprios, sempre procurando inovar e estar de acordo com as exigências do mercado. Atentos a trans... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter sempre um algo a mais pra oferecer! Quando uma parte não comporta a outra compensa. E pra isso buscar sempre expandir!
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nós imóveis particulares procuro levantar toda documentação necessária para a transferência antes de assinar ou receber algum valor. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Busca incansável por detalhes nas entrelinhas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
As atividades desde 1991 eram voltadas para área de treinamento em informática, em 2011 foi criado todo trabalho ficou direcionada para desenvolvimento de WEBSITE. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São variados, desde do público local até turistas e pessoas que visitam a cidade a negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito que o atendimento sempre foi o diferencial, pra mim é até hoje, muitos clientes preferem preço e vantagens mas o atendimento é o que faz toda a diferença, um cliente mal atendido não volta... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço equivalente ao serviço solicitado. Pontualidade. Prazo pra pagar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na verdade os clientes querem vender seus produtos através de um marketing dinâmico, que acompanhe as últimas tendências do marketing mundial. (Leia mais)
|