-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha historia é igual a de tantos outros pequenos empreendedores. Começamos devagar, com recursos próprios, sempre procurando inovar e estar de acordo com as exigências do mercado. Atentos a trans... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com varia ferramentas para desenvolver nosso trabalho: Linux, MICROSOFT, Adobe e outros. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Satisfazer a necessidade de cada cliente, usando a percepção do que a pessoa busca e espera dos meus serviços e produtos. Inovar, Agilidade, rapidez, qualidade e preço justo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, já morei no exterior mas estou no comércio de imóveis a 15 anos e pretendo continuar até o final. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Procuram preço de duas estrelas e instalações de cinco estrelas!! Procuram no apartamento: ar condicionado, piscina, internet, em fim, todo o conforto possível com preço baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço equivalente ao serviço solicitado. Pontualidade. Prazo pra pagar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As principais exigências são a qualidade, atendimento e i que neste ramo também tem muita importância que é a higiene e organização do local. Temos a consciência que atendemos estas exigências pelo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço justo e atendimento e esclarecer suas dúvidas. (Leia mais)
|