-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fui empregado por 30 anos e nunca fui valorizado ate que encontrei um homem de Deus que me deu esta oportunidade de presidir em todo o Estado de Santa Catarina o Ministério Utinga. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade e isso nem sempre andam juntos, o que tem preço muitas vezes não tem qualidade e vise-versa. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se faz necessário manter a qualidade dos produtos e serviços e sempre que possível reduzir custos desnecessários e desperdícios. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Papelaria personalizadas para eventos. Porque é um meio de baratar e ao mesmo tempo abrilhantar um evento. Uma opção de dar um toque especial na decoração, além de proporcionar um agrado aos convid... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser honesto, pois a concorrência é bem menor. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, sempre fiz artesanato. Já tentei o ramo de cabeleireira mas não deu certo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São muitos tipos e bem variados, oficinas mecânicas, confecções, fábricas alimentícias, padarias, lojas diversas, produtores rurais, agricultores, revendedores de veículos, metalúrgicas, ambulantes... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes querem mercadorias bonitas, de boa qualidade e que sejam de bom gosto, para combinar com seus ambientes. A procura do cliente e proporcional aos lançamentos de novas mercadorias n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na verdade os clientes querem vender seus produtos através de um marketing dinâmico, que acompanhe as últimas tendências do marketing mundial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Peças de ótima qualidade e durabilidade e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia, a maior exigência é a qualidade, sem dúvida! Os clientes sempre querem produtos com preços bons, mas, o que manda mesmo é a qualidade do produto, o acabamento, os detalhes, o material ... (Leia mais)
|