-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde 1995 venho construindo minha empresa, passamos por várias etapas muito vitoriosas e outras de muitas dificuldades, posso dizer hoje que obtive um certo sucesso, mas é uma fase bem pessoal poi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As principais exigências são a qualidade, atendimento e i que neste ramo também tem muita importância que é a higiene e organização do local. Temos a consciência que atendemos estas exigências pelo... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Empatia com os clientes, imparcialidade com os fornecedores e principalmente variação e diversificação de produtos de pronta entrega. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nós imóveis particulares procuro levantar toda documentação necessária para a transferência antes de assinar ou receber algum valor. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Satisfazer a necessidade de cada cliente, usando a percepção do que a pessoa busca e espera dos meus serviços e produtos. Inovar, Agilidade, rapidez, qualidade e preço justo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
São 40 anos de imprensa, porém, sempre estivemos a sua frente! (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Como trabalho com artesanato não tenho um tipo de cliente especifico.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Peças de ótima qualidade e durabilidade e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem um trabalho de qualidade com um preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes querem mercadorias bonitas, de boa qualidade e que sejam de bom gosto, para combinar com seus ambientes. A procura do cliente e proporcional aos lançamentos de novas mercadorias n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia, a maior exigência é a qualidade, sem dúvida! Os clientes sempre querem produtos com preços bons, mas, o que manda mesmo é a qualidade do produto, o acabamento, os detalhes, o material ... (Leia mais)
|