-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Boa tarde, trabalho com brindes promocionais desde os 14 anos, tendo essa como minha unica profissão. Em 2005, tendo vasta experiencia nessa área resolvi abrir meu próprio negocio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Variedade, bom preço, e um ótimo atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acredito que o primeiro passo é conhecer "o causador" da crise. O auto conhecimento é crucial para montar uma estratégia de sobrevivência. Eu me refiro não só internamente, mas todos os fatores ext... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Quando pensamos em abrir nossa loja,fizemos essa pergunta. Como seremos diferente dos outros? Estamos sempre investindo na qualidade. Nosso ultimo investimento foi o ar condicionado,o ambiente clim... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, nunca trabalhei com vendas, decoração em si. Sempre gostei muito da área administrativa. Mas pra ser sincera estou gostando bastante dessa nova experiencia. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos aqueles que buscam valorizar seu imóvel. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha opinião, os clientes estão buscando empresas e produtos com grandes diferenciais no mercado. Todos estão cansados de "mais do mesmo". A busca por preço deixou de ser um objetivo principal ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência é sempre a qualidade do serviço, a garantia de proteção, durabilidade e um bom preço.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ética Profissional e segurança do profissional ao trabalho que realiza. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem bom atendimento e simpatia. Boas práticas de higiene, e Batatas Recheadas com produtos de qualidade. Garantimos todos os produtos que utilizamos, contamos com cursos de higiene e ma... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço competitivo, variedade mesmo na prestação de serviços, gentileza real, um se importar q cause impacto é primordial em tempos tão escassos de amor e compreensão. (Leia mais)
|