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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou químico, formado em São Paulo e em 1996 comecei a trabalhar com vendas de lubrificantes e, em 1999, fui contratado pela Castrol Brasil. Atendia muitos clientes da região de São Paulo. Em 2004 f... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A dica acho que é ter muita cautela, paciência e acima de tudo ser muito pé no chão. Gastar com o que realmente é preciso e não sair por ai esbanjando o que não tem. Pensar no futuro mesmo. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade nos prazos de entrega. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Somelier, cozinha italiana, massoterapia, quiropraxia, fitoterapia, teologia, bonsaista, enfermeiro, cuidador de idosos, pintura e bombeiro encanador na construção civil (em minhas pequenas reforma... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalho com o público B2B. Então meus clientes são compradores de empresas de diferentes segmentos.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Variedade, bom preço, e um ótimo atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje além de preço os clientes exigem qualidade agilidade e acima de tudo bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem primeiramente preço, depois qualidade, infelizmente preço vem primeiro. Não deveria ser assim, mas nosso governo não ajuda o povo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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