-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Atuo na área Publicitária há 6 anos. Iniciei minhas atividades em paralelo com os empregos que eu tive, sempre seguindo o mesmo ramo. Atualmente, ainda não possuo demanda suficiente para abrir um n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser honesto, trabalhar duro, ter paciência, não se endividar, acreditar em seus instintos, isto tudo independente de crise. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Implastec (desmoldantes e protetivos para moldes), filtros industriais UNOTECH, óleos para processo KELPEN OIL (Inclusive Industriais, fluidos de corte solúvel, protetivos) e as marcas de óleos aut... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O cuidado com o meio-ambiente, pois para a limpeza de um telhado não utilizamos água potável e sim, o produto Brilha Telhas e água da chuva. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho clientes de várias faixas etárias R$ até porque na loja trabalho com preços para todos os bolsos. Quem veio uma vez aqui na Kasa Decore, retornou novamente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade nos prazos de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes de hoje estão muito mais conectados as coisas que acontecem ao seu redor,procuram sempre bom preço,ótimo atendimento,qualidade nos produtos,e um ambiente aconchegante para suas compras.... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhamos com clientes de diferentes mercados e setores, então eu diria que meus clientes buscam hoje soluções que se enquadram ao seu perfil, ao seu negócio e ao seu segmento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Variedade, bom preço, e um ótimo atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje além de preço os clientes exigem qualidade agilidade e acima de tudo bom atendimento. (Leia mais)
|