-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou com uma dica de um professor da Faculdade. Curso comunicação e me formo em Julho deste ano. Com certeza foi o curso que abriu portas para que surgisse a ideia do negócio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Hubble é o meu cliente mais forte. Possuo uma demanda de trabalhos com ele mensalmente. O cliente é focado em crescimento e acredita que propaganda é a alma do negócio. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de todos os tipos e tamanhos. Desde a pequena oficina até grandes multinacionais. O importante é que buscamos atendê-los com supremacia e respeito que cada um merece. Nossa empresa t... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes de hoje estão muito mais conectados as coisas que acontecem ao seu redor,procuram sempre bom preço,ótimo atendimento,qualidade nos produtos,e um ambiente aconchegante para suas compras.... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, acho que é o que mais exigem mesmo hoje. Depois é claro qualidade e por ai vai. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade nos prazos de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhamos com clientes de diferentes mercados e setores, então eu diria que meus clientes buscam hoje soluções que se enquadram ao seu perfil, ao seu negócio e ao seu segmento. (Leia mais)
|