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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem qualidade e pontualidade nos serviços. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Hubble é o meu cliente mais forte. Possuo uma demanda de trabalhos com ele mensalmente. O cliente é focado em crescimento e acredita que propaganda é a alma do negócio. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Dar o meu melhor, cada um tem o seu jeito no biscuit, não ser o melhor mais sim diferente do outro. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Somelier, cozinha italiana, massoterapia, quiropraxia, fitoterapia, teologia, bonsaista, enfermeiro, cuidador de idosos, pintura e bombeiro encanador na construção civil (em minhas pequenas reforma... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os mais variados ramos e segmentos, pendendo ainda para as empresas de confecção e calçados. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha opinião, os clientes estão buscando empresas e produtos com grandes diferenciais no mercado. Todos estão cansados de "mais do mesmo". A busca por preço deixou de ser um objetivo principal ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sempre querem novidades, bons preços e qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramos em que atuamos, os clientes procuram por exclusividade, durabilidade, qualidade de acabamento e beleza. Móveis sob medida devem satisfazer o cliente por completo, não importando o tamanho ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, acho que é o que mais exigem mesmo hoje. Depois é claro qualidade e por ai vai. (Leia mais)
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