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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom o começo de tudo foi trabalhando de motorista para algumas empresas da região como Viação Fraiburgo na época fazendo viagens ao Paraguai, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, fui par... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não fazer dívidas. Gastar com o necessário e poupar dinheiro. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Temos várias marcas: Nossa marca própria Glúten Free, BIO2, Magrinha, Makrobom, castanhas e cereal matinal, chia e aveia (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estudar sempre algo novo e fazer uma simulação na hora.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre, são vários setores dentro da musica, dança, teatro e entretenimento. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nosso ramo e de alimentos então as maiores exigências são preço da refeição, principalmente um cardápio simples e econômico. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Criatividade, tempo hábil na entrega do produto e/ou prestação do serviço, orçamento que esteja dentro de sua capacidade de pagamento, serviço profissional.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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