-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Diante da necessidade da indústria, do comércio e da comunidade local e regional em ter à mão a prestação de serviços da natureza gráfica e utilizando da nossa experiência na área, fundamos a empre... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma só coisa e uma só palavra, competência.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economizar sempre que possível, pesquisar preço e produto, pois existe muita variedade e qualidade com bons preços. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu sou apaixonada por qualidade e uma das marcas que e a minha paixão é JOICO. Eu uso aplico nos tratamentos e vendo para dar continuidade desta qualidade em casa, e uma relação que dura mais d... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental e estou constantemente fazendo cursos na área. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço adequado, atendimento, inovação e variedades de produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem qualidade e pontualidade nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Projetos direcionados e específicos à sua marca e/ou produto, sintonizado no que há de mais moderno no mercado, otimizando a relação entre público, investidores e profissionais para garantindo o su... (Leia mais)
|