-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom o começo de tudo foi trabalhando de motorista para algumas empresas da região como Viação Fraiburgo na época fazendo viagens ao Paraguai, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, fui par... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar sempre, buscar bons parceiros, ter boas promoções e ter sempre novidades (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como produzimos refeições, trabalhamos mais c a marca aurora na área de frios e um frigorífico local, (abatedouro felipon) e outros alimentos e variável depende da oferta e preço. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecemos serviços direcionados, adequados à necessidade dos clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Eu tenho as clientes algumas iniciaram comigo clássicas outras que gostam de experimentar novos trabalhos variar, mas toda cliente que me procurar e muito bem vinda, gosto muito de explicar todos ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem qualidade e pontualidade nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|