-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom o começo de tudo foi trabalhando de motorista para algumas empresas da região como Viação Fraiburgo na época fazendo viagens ao Paraguai, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, fui par... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço adequado, atendimento, inovação e variedades de produtos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre ter uma segunda carta, não ficar apenas na área, buscar sempre outras qualificações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nosso estabelecimento trabalhos principalmente com carnes mais especificamente com rodizio servido na mesa. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Centros Culturais, Bandas, Órgãos públicos, DJ, bares, escolas e particulares. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Projetos direcionados e específicos à sua marca e/ou produto, sintonizado no que há de mais moderno no mercado, otimizando a relação entre público, investidores e profissionais para garantindo o su... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje é bastante exigente ele quer qualidade, bom atendimento, produtos confiáveis e de resultados imediatos, com trabalho serio. E fazer bem feito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
|