-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me tornei proprietário logo após me formar no curso técnico em informatica para internet e não conseguir um emprego, ai com a necessidade tive a ideia de criar a MM CRIAÇÃO, sendo totalmente uma em... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço adequado, atendimento, inovação e variedades de produtos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre, são vários setores dentro da musica, dança, teatro e entretenimento. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nosso ramo e de alimentos então as maiores exigências são preço da refeição, principalmente um cardápio simples e econômico. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço competitivo, variedade mesmo na prestação de serviços, gentileza real, um se importar q cause impacto é primordial em tempos tão escassos de amor e compreensão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|