-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Foi com muita luta, trabalho e força de vontade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Um bom nome, um bom atendimento, e eu particularmente sou dizimista fiel. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, pontualidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Produzir material de qualidade com um preço adequado e no prazo estabelecido vem sendo o meu diferencial, sempre organizando prazos e orçamentos e mantendo um bom relacionamento com parceiros e for... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei com Marketing, telefonista, operadora de caixa entre outros. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, pessoa física, empresas, escolas, entidades, e até igrejas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem bom atendimento e simpatia. Boas práticas de higiene, e Batatas Recheadas com produtos de qualidade. Garantimos todos os produtos que utilizamos, contamos com cursos de higiene e ma... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e agilidade, além disso, acredito que procuram um profissional que possa oferecer um bom suporte na pós produção, principalmente para web sites. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ética Profissional e segurança do profissional ao trabalho que realiza. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e bom atendimento, excelente preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência é sempre a qualidade do serviço, a garantia de proteção, durabilidade e um bom preço.
(Leia mais)
|