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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando de empregado numa oficina de motos, e com o passar dos tempos fui economizando até conseguir montar minha própria oficina. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não fazer dívidas. Gastar com o necessário e poupar dinheiro. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sempre busco trabalhar com os melhores tecidos, melhores feltros, melhores linhas. Trabalho com marcas como Círculo, Santa Fé, Corrente, Fernando Maluhy, Acrilex, Toke e Crie, Havaianas e Ipanema. ... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecemos, orçamentos sem compromisso, instalação gratuita, prazo diferenciado e pagamento facilitado no cartão em até 12x sem juros. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Antes eu atendia grandes rendes de supermercado: Angeloni, Giassi, Bistek, Sonae, Zafari, Carrefour e outros. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todos os tipos, desde clientes grandes com muito capital até pequenas empresas de um único funcionário. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diante da correria do dia-a-dia de muitas pessoas, e o nível de exigência por parte de grandes consumidores, independente de classe social, percebo que os clientes querem atendimento de primeira qu... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito que o atendimento sempre foi o diferencial, pra mim é até hoje, muitos clientes preferem preço e vantagens mas o atendimento é o que faz toda a diferença, um cliente mal atendido não volta... (Leia mais)
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