-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a trabalha com 14 anos em uma refrigeração mudei para outras em decores dos tempos na ultima trabalhei 12 anos aonde meu patrão ofereceu a oficina entremos em acordo e então estou trabalhan... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Criatividade, tempo hábil na entrega do produto e/ou prestação do serviço, orçamento que esteja dentro de sua capacidade de pagamento, serviço profissional.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não acredito que o país passe por uma crise econômica, mas sim uma crise política. Independente disso, crises sempre geram oportunidades. O que não podemos ter é medo e receio de continuar avançand... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Infelizmente hoje em dia temos que trabalhar com produtos de preço baixo para atender os clientes, com isso produtos com maior qualidade não gira muito, e trabalhamos mais com bijuteria. Temos peça... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como disse no inicio sempre construção civil.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente: consumidor particulares,construtoras, imobiliárias,empresas, manutenção residenciais e comerciais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje é qualidade de produtos e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Que suas expectativas sobre o que buscam, produtos ou serviços, sejam atendidas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos com qualidade e atendimento personalizado pois o mercado do peixe e camarão requer muito cuidado com a estocagem por ser um produto perecível e a variedade dos produtos são o grande atrati... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, todos estão fartos de negócios arriscados e sem valorização real.
(Leia mais)
|