-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a trabalha com 14 anos em uma refrigeração mudei para outras em decores dos tempos na ultima trabalhei 12 anos aonde meu patrão ofereceu a oficina entremos em acordo e então estou trabalhan... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ai a minha dica é não ter votado na Dilma q não esta fácil. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Geralmente loja de vestuário, calçados, porque eles acham interessante poder mostrar além das informações dos seus produtos também as imagens relacionadas aos seus produtos.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalhando em cima de qualidade e como já falei anteriormente competência.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Nem sempre, tudo começou depois de ter tido experiência em vendas de caminhões para uma Cia (VW). (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalhos com clientes variados, na maioria pessoas que estão de passagem, vendedores, entregadores, pessoas da cidade, também realizamos festas de casamento, aniversário, batizado, encontros e out... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos com qualidade e atendimento personalizado pois o mercado do peixe e camarão requer muito cuidado com a estocagem por ser um produto perecível e a variedade dos produtos são o grande atrati... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Que suas expectativas sobre o que buscam, produtos ou serviços, sejam atendidas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, todos estão fartos de negócios arriscados e sem valorização real.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|