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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Crise? Tire o "S." E "crie." Ou seja - competência e criatividade para adaptar-se as circunstâncias que se apresentem. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como produzimos refeições, trabalhamos mais c a marca aurora na área de frios e um frigorífico local, (abatedouro felipon) e outros alimentos e variável depende da oferta e preço. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecemos serviços direcionados, adequados à necessidade dos clientes. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma só coisa e uma só palavra, competência.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem, acima de tudo, bom atendimento e qualidade dos produtos. Com o passar do tempo, notamos que os clientes estão cada vez mais preocupados em serem bem atendidos e, principalmente,... (Leia mais)
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