-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Uma coisa que fiz que me deu mais segurança foi o curso de Estética e Cosmetologia nível superior na UNC em Concórdia, e mais atual foi buscar parceria com o Sebrae para cursos de gestão administr... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
No início trabalhávamos com pizzaria e hoje com churrascaria. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma só coisa e uma só palavra, competência.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Variedades. Novidades. Higiene. Conforto. Profissionalismo. Profissional que estuda e se dedica. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem, hoje com o tempo cada vez ais escasso para todas as atividades diárias das pessoas o ponto forte de trabalharmos com lanche é qualidade e rapidez. A clientela quer um lanche rápido e saboroso. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado e bem competitivo. Dessa forma a exigência e grande. Um bom atendimento, com preços justos e o principal, honestidade colaboram para a sua permanência na área. (Leia mais)
|