-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei de viajar e conhecer novos lugares, consequentemente o ramo de hotelaria e atendimento me interessou muito pois acho importante em uma viagem a hospedagem e a forma como você é r... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A dica é baixar os custos e ter produtos om qualidade e um bom atendimento (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com catálogos como DEMILLUS, ABELHA RAINHA , HIROSHIMA, TORRES , LUZON ,VITORIA REGIA , EXPRESSÃO FEMININA , MIRO STAR , VIA BLUMENAL, DUO SEX, HERMES, QUATRO ESTAÇÕES e outras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Divulgar a marca da minha empresa, pra que todos possam conhecer pessoalmente meu trabalho. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maioria dos meus clientes sempre são muito exigentes querem sempre um bom atendimento, qualidade de mercadoria e ótimos preços e isto eu tenho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho bem feito, produtos profissionais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que o mercado de restaurantes parece exigir, no fim das contas, é status. Existem várias demandas, mas todas elas convergem para esse ponto de alguma forma. Decidir atender às demandas ou não é u... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A crise no pais esta muito grande e os clientes estão mais preocupados em conseguir o menor preço. (Leia mais)
|