-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom eu comecei primeiro com boneca de e.v.a, a minha irma q me ensinou, e depois aprendi a fazer tapetes em lã, faço bordado com ponto russo, encadernação em cadernos e em cartão de vacina e por ul... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem um ambiente limpo, equipamentos bons e modernos e tudo isso pode-se achar na academia corpo e mente. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Planejamento. Esteja sempre preparado para o pior. Mesmo quando tudo esta estiver indo bem demais. Esteja preparado. Financeiramente e psicologicamente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Apostei em banners publicitários firmando parceria com os principais fornecedores da cidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de impressão. Rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
|