-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei emprestando dinheiro ao meu cunhado e depois virei sócia com esse empréstimo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, que vc seja amigos deles , que você os ouça as suas necessidades e assim ajudem a fazer a melhor escolha. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Manter os pés no chão, não desanimar e nunca desistir. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Perdigão, Frimesa, Mc cain, Polpas Note, Coca-Cola, D'ajuda, Latco, Skol, Brahma, Antártica. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pesquisa de produtos em outros países, oque as pessoas do mesmo segmento que o meu fazem por todo o mundo que eu poderia fazer aqui. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, tenho trés tipo de atividades, trabalho na saúde, bebidas e gás. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Acima de tudo exigente e vigilante, pois como disse anteriormente, os animais de estimação de hoje são considerados membros da família. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem, hoje com o tempo cada vez ais escasso para todas as atividades diárias das pessoas o ponto forte de trabalharmos com lanche é qualidade e rapidez. A clientela quer um lanche rápido e saboroso. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, qualidade e higiene tanto pessoal como do estabelecimento. Depois vem o preço. (Leia mais)
|