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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei no ramo óptico sendo funcionária de uma outra óptica, passando por diversos setor da empresa até chegar a função de gerente de loja onde fui gerenciar uma das lojas sediada em Canindé. Aind... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem segurança, prontidão no atendimento e apoio quando necessário. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bom atendimento, pontualidade e qualidade nos produtos e serviços. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e serviço de qualidade, os clientes estão a cada dia mais exigentes. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A ousadia e a perseveranciense com as oportunidade que nos é oferecida mediante as circunstância da vida e é saber fazer da mesma na extração de um limão o melhor de uma limonada.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim trabalhava como administrativo numa empresa privatizada do ramo elétrico. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo e qualidade. Muitos cliente chegam reclamando que A ou B não entrega o serviço ou quando entrega é de má qualidade. Depois que os clientes conhecem a GRAFKY. percebem a diferença entre as out... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
QUE EU COLOQUE MAIS COISAS DE COMER, COMO SALGADOS, REFRIGERANTES, SANDUÍCHES, POIS O MEU MAIOR PUBLICO, SÃO OS ALUNOS DO LICEU DO CONJUNTO CEARÁ. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes que temos hoje exigem modelos e marcas novas, sempre o que há de mais novo em modelos e marcas. O que não temos procuramos fazer de tudo para providenciar para nossos clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na região onde vivo, as empresas em geral não conhecem os benefícios de investir na qualidade. Mas, o mercado em geral exige preço, confiabilidade, e fidelidade no prazo para conclusão do serviço. (Leia mais)
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