-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu sempre tive cães. E sempre cuidamos deles como membros da família. Todos os anos eu viajava com a família e, como não podia levar animais para hotéis ou casa de amigos, recorria a hotéis de cães... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma empresa que trabalhe buscando desempenhar sempre uma boa prestação de serviço, com pessoas qualificadas, equipamentos das melhores marcas e com os menores preços, é o um bom atendimento tanto e... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Custo minimo e eficiência máxima. As vezes estar dentro do negocio com os clientes em seus locais de trabalho valem mais do que um bom local para recebe-los. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
não trabalho com marcas e sim qualidades de empresas (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O meu maior diferencial, é o atendimento para com meus clientes, produtos de ótima qualidade e preço abaixo dos concorrentes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou funcionária pública e consigo conciliar as duas atividades. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todos os tipos, bons, atentos, chatos, e etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho com vários clientes e eles querem da minha parte compromisso, responsabilidade e alem de tudo qualidade no meu serviço ! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo acabamento e novos tipos de modernidade das cubas em formato de granito e novos designs de materiais. (Leia mais)
|