-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Somos uma empresa familiar, começamos no ano de 2004, com transporte de cargas em geral, mas logo percebemos que para trabalhar bem e prestar um serviço de qualidade era preciso mais do que ferrame... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes nos dias de hoje exigem muita atenção e bons produtos. Para que se tornem tlintes fixos também diz muito a respeito de bons preços. Então preço qualidade e respeito. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Meus sócios são proprietários da fabrica de moveis MOVEIS MITRI, então a maioria dos nossos produtos para locação são fabricados lá. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estou procurando ajustar tabelas de custos apesar desta crise e investindo sempre na qualidade dos veículos usados para desempenhar a função.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Concessionárias de energia elétrica, telefonia, fibra ótica, construção civil, industria, saúde , silos e armazéns, comercio local , instituições de ensino. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Experiências novas, seja elas em um atendimento, no preço justo, em produtos de qualidade ou na forma de pagamento! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem muita variedade entre carnes e pratos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são muito exigentes e gostam de produtos de qualidade e novidades!!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente qualidade no serviço prestado . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|