-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O perfil do cliente do mercado imobiliário mudou, o cliente esta mais exigente com a qualidade da construção, a localização do imóvel, bem como os acabamentos utilizados, não aceita mais imóvel sem... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter um preço diferenciado sem cair a qualidade do produto. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Ittalian Hairtech. London. Le Charmes. Lolla Cosméticos. Inoar. Portier. Exo. L'Oreal. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou formado em analise de sistemas mas tenho quase 20 anos na área de segurança publica. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O foco nos clientes, sobretudo em novos consumidores é na qualidade do produto final, zelo principalmente pelo horário de atendimento, incrementos de novos produtos ou misturas. Em nosso regulament... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e bom atendimento. Rapidez e eficiência.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|